ENCONTROS

PRESENCIAIS

BOAS--NOTÍCIAS!

Um encontro exclusivo para praticantes dos 21 Dias: Fortunato e Martina, de Qéros, estarão de 22 a 24 de março em nossa comunidade Aoniken, em Gravataí, no Rio Grande do Sul, Brasil
WhatsApp Image 2024-03-09 at 6.12.07 PM.jpeg

Vamos nos encontrar para terminar os 21 Dias juntos com a presença dos Abuelos Q'eros Fortunato e Martina? Eles vem de Peru para visitar-nos e abençoar a COMUNIDADE DO RAIO! Sim!

Vamos nos encontrar na  Comunidade Aoniken de 22 a 24 de março  a celebrar a chegada do Equinócio com nossos Mestres Andinos.

Teremos

- Sat Sangs - Oferendas - Iniciações - Rezabailes - Rituais - Poéticas - Vida Comuneira - Encontro de Clãs - E Surpresas...

Informes e Inscrições:  Com Melu (51 98177-6780) E Trini (51995927059)

Os esperamos com todo Amor!

Mestres e Guias,

Escola Solar Andina

ILLAPA.png
WhatsApp Image 2024-03-09 at 6.12.07 PM.jpeg

Dias 29, 30 e 31

de março em SP

ILLAPA KARPAY

Retiro Iniciático com maestros da tradição Q’ero Fortunato Flores, Martina Quispe & Kristiano Puma Aguilar da Escola Mística Andina

Onde: Sítio Terra do Sol Itatiba/ Sp

Programa:

Celebração do Equinócio de Outono

Meditação e Contemplação Andina

Pampachay (Kriya Andina) Curso de Cosmovisão Andina Oficina de tecelagem ancestral Q'eros Illapa Karpay (Iniciação do Raio)

PONTES DE

ARCO-ÍRIS

Curso em destaque

O Curso Pontes Arco-íris é uma compilação aprofundada dos principais aspectos místicos, filosóficos e práticos do ensinamento espiritual andino. Surgido da generosidade dos Mestres dos Andes, ele vem como uma oferenda aos corações que ouvem ao chamado da chacana, e da sua sabedoria ancestral. O Pontes Arco-Íris é a porta de entrada para quem deseja ter um panorama amplo do misticismo andino aplicado à nossa realidade atual, abordando os temas principais da espiritualidade ancestral andina de forma que a apliquemos em nosso cotidiano.

Gostaria de organizar um evento
em sua cidade?

Sign me up!
photo_2022-03-16_17-22-56.jpg

Quero me comunicar com vocês.
Em que podemos ajudar?

Gracias por nos escrever!