Presenciais

CURSOS INICIÁTICOS -- KARPAYS

Aqui chegamos à porta da iniciação.
Uma vez que entras, uma nova vida se inicia para ti.

Karpay do Útero

Capas Site Escola (13).png

Aprenda a limpar e despertar o órgão de poder da intuição, da clareza e da dignidade de ser mulher.

Karpay da Estrela

Capas Site Escola (15).png

Descubra sua conexão estelar com Mama Chaska, sua Estrela Guia, para viver os milagres do cotidiano.

Iniciação ao Nome Místico

Capas Site Escola (35).png

Recebemos nosso Nome Místico como uma chave que nos guia no caminho de volta ao nosso Ser Original.

Aywa Karpay -- Animais de Poder

Capas Site Escola (38).png

Quando recebemos nossos animais sagrados, uma prática de sensibilidade começa e completa nosso ser...

Encontros, palestras e cursos
photo5068885553830799814.jpg
"O Caminho é criar, assistindo e aprendendo ao processo de criação contínua que é o agora."

Mestres Andinos

A ARTE DE SER

Tawa_chakana_edited.png
Conheça nossos cursos que te habilitarão a atuar
como uma jardineira, um jardineiro de Pachamama

Ñustas -- Sacerdotisa Andina

Capas Site Escola (23).png

É uma iniciação para mulheres nos saberes,
poderes e curas das antigas sacerdotisas andinas.

CURSOS PRESENCIAIS

Tawa_chakana_edited.png
Traga a Escola Solar Andina para perto de você.
Cursos presenciais com duração adaptável de 1 a 3 dias.

Cosmovisão Andina

Capas Site Escola (46).png

Uma oficina de introdução ao ensinamento místico andino, a cosmogonia e cosmovisão dos Andes.

Corte de Laços

pachamama-s-land-part-i-010.jpg

Libera-te de vínculos que sugam tua energia vital, curando a dependência psico-emocional e energética.

O Poder da Mulher Jaguar

Capas Site Escola (43).png

Assume o feminino sagrado, o poder de ser mulher e se comunicar com o espírito profundo da vida.

Curso de Mesita -- O Altar Andino

Capas Site Escola (80).png

O principal instrumento de cura e devoção andinas é a mesita, o altar sagrado do peregrino de Pachamama.

Pampachay ou Kriya Andina

trtrtr.png

Movimente a energia no pocpo, nosso ovo energético, unificando Pachamama e Tayta Inti em nosso coração.

Oficina de Meditação

Capas Site Escola (42).png

Aprenda a meditar e aprofunde nessa prática, a base do despertar da consciência para a beleza deste agora.

Magia dos 4 Elementos

chacana.jpg

Reconheça os poderes dos elementais do Fogo, da Água, da Terra e do Ar, seus Arcanjos e Guardiões.

Curso de Varinha Mágica

Capas Site Escola (73).png

Faça e imante sua Varinha Mágica, um objeto de poder essencial para uma sacerdotisa e um curandeiro.

SAIBA O QUE ESTÃO FALANDO

SOBRE NOSSOS CURSOS

"O curso “ Magia Andina” veio me dar o entendimento de que é necessário uma nova percepção interior de como enfrentar meus desafios, me proporcionando a libertação de influências mentais negativas, através de um olhar e estudo profundo sobre as mesmas.
Neste curso, fui guiada a entender que dar espaço à Graça e colaborar com a Divina Presença, não permitindo à mente falar e sentir as situações como problemas que não tem solução, é a melhor maneira de enfrentar meus desafios e este é o verdadeiro milagre."

Aluno do Inti Punku Magia Andina

"Nesse misterioso vínculo com Pachamama, a Mãe Terra, e com a clara luz da consciência de Tayta Inti, pude descobrir em mim o Poder único do amor que está em tudo. Tem sido surpreendente me reencontrar como Mulher Sacerdotisa que trabalha para a transformação social e de realidades."

Aluna do Sacerdotisa Andina

O curso Sacerdotisa Andina foi um divisor de águas na minha vida. Aprendi com o amor, sensibilidade e grande vivência e consegui me desfazer de várias situações que me acompanhavam nesta existência.

Aluna do Sacerdotisa Andina

"Participar do curso de Ofertas Andinas foi como abrir uma porta mágica ao redor dos Andes. Era como trazer a sabedoria dos antepassados e viver na vida cotidiana. Foi como mergulhar em um universo de espiritualidade, compartilhando com os Apus e Pachamama. Tudo em um contexto de vasto conhecimento, poesia e uma forma muito didática de aplicá-lo, o que Rama Flores faz de forma magistral. Obrigado!"

Aluna do Oferendas Andinas

"Desde que comecei na medicina sempre me causa estranheza o modo como vejo muitas pessoas passarem seus últimos dias no hospital. Por isso o curso El Buen Morir foi muito importante para mim. Ele já começa com essa provocação: pode existir uma boa morte? Ficou como ensinamento essa percepção sobre a morte diária. A morte como uma força que vem junto com um renascimento. A percepção de que se um dia será inevitável enfrentar a morte de alguém querido ou a nossa própria morte, que seja com clareza, calma e aceitação. Além das sugestões de como proceder na prática quando alguém próximo está partindo."

Aluno do Buen Morir

"Fazer o curso de Magia Andina foi uma experiência inesquecível! A cada lição que chegava, abriam-se novas percepções sobre a vida. Aprendi como a magia andina é simples e aplicável a muitos temas do meu dia-dia."

Aluna do Inti Punku Magia Andina

Aluno do Inti Punku Magia Andina

"Salve a Força da Sagrada Pachamama; Viva a Força das Curandeiras; Viva a Força Da Mulher Jaguar! Viva a Força do Feminino. A Sagrada Divina Mãe Terra
Ahooooooô, Muita gratidão !
Estamos Juntas"

Aluno do Sacerdotisa Andina

A escola mística andina é o umbral para um caminho que tem o amor como horizonte. E é na sua própria viagem que, passo a passo, cria a abertura desse lugar etéreo de onde emerge a sua verdadeira essência. Através dos seus seminários, workshops ou aulas, descobre uma forma de se fundir com a sua natureza autêntica através dos três C's: Compromisso, Constância e Coração. Obrigado por tudo. Com os melhores cumprimentos.

Aluna do Kanchary

Gostaria de organizar um curso
em sua cidade?