top of page
Buscar

O Amor não está vinculado ao tempo



O amor não está vinculado ao tempo. Ele está ligado ao sonho impossível. Cultivando esta utopia, o amor desabrocha. As possibilidades divinas da humanidade são tantas e o potencial que utiliza é tão pequeno. Fizemos imensos danos à nossa Mãe Terra, mas vamos consertá-los desenvolvendo nossa humanidade mais úmida.


Vamos gerar uma sociedade compassiva e participativa, já estamos fazendo isso, através de erros, mas o otimismo do coração de Pachamama é inabalável. Porque a parte não domesticada do homem está emergindo, e é o melhor de nós. É uma criança selvagem, o índio do mato que sabe que ele é irmão de pumas e nuvens, que não acredita em nada... e é por isso que ele é um ecossocialista, ele é humano.


Convidamos você a exercer a profissão humana de fragilidade amorosa, que é das mais brilhantes e fortes. Aspiramos a cada Inti Raymi o mais amplo amor vibrante, o da montanha, dos animais, do canto da vida que encanta os átomos da eternidade.


Talvez o tempo e o Amor sejam uma experiência vital que prolonga a vida, não a cronologia, mas a percepção vital, dando-nos a oportunidade de viver instantes infinitos dentro de um instante. Talvez este seja o gênio de seres humanos amorosos, não domesticados, que não acreditam que o tempo é escasso nem que o Amor é sofrimento, mas que acreditam que misteriosamente tudo pode ser simples e estar no fluxo sagrado da consciência Pachamama... azul, selvagem, alado... um só coração aberto a Viver em Nación Pachamama.


Maestros Andinos

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page