Perdeu o encontro final dos 21 Dias?
"A través de prácticas, enseñanzas, sanaciones y experiencias místicas, cualquiera puede viajar al corazón de la Pachamama para recoger la flor del amor incondicional."
Escola Mística Andina
"A través de prácticas, enseñanzas, sanaciones y experiencias místicas, cualquiera puede viajar al corazón de la Pachamama para recoger la flor del amor incondicional."
Escola Mística Andina
BLOG
Mística
Andina
BLOG
Mística
Andina
Comunidade 21 Dias
Para quem perdeu o encontro de dia 14
Regalito de final do décimo quarto dia:
- omo fazer o barquinho de papel e deixar fluir tuas doces palavras....
Feliz Dia 14!
https://us06web.zoom.us/j/83711985530?pwd=ajF6S2NXWWhody9xbnhPa3cycVp3Zz09
Chegamos ao fim da segunda semana, e a nitidez da beleza da Vida se faz mais presente, assim como os tumultos interiores, que se revelam cruamente à consciência desperta.
Vemos a neurose e por vê-la podemos nos liberar dela em momentos grupais de desfrute, sem juízos... Hoje temos encontro de praticantes por Zoom (ver link na plataforma) e convidamos a todos a escreverem seu relato de 14o Dia, enviando-o ao e-mail indicado ao final do texto do dia de hoje.
Bênçãos!
Para quem perdeu o encontro de sétimo dia online, aqui a gravação:
Fortaleza, CE
Hermanos, esperamos todas todos amanhã aqui na Casita!!! Vamos celebrar nosso sétimo dia, bailar e compartilhar como tem sido esses primeiros dias de prática!
Encontros Semanais
A cada semana teremos ZOOM nos dias:
7 Março 14 Março 21 Março
SEMPRE NESSE LINK AS 20H
https://us06web.zoom.us/j/83711985530?pwd=ajF6S2NXWWhody9xbnhPa3cycVp3Zz09 Código de acceso: 992597
Primeiro Encontro de 21 Dias
Bem, nós estamos chegando ao final de mais um ciclo de sete dias, e eu sou muito grato pela oportunidade e o privilégio de conhecer a comunidade Pachamama na cidade de Fortaleza, esses dias estão sendo maravilhosos. Eu tenho aprendido muito com todos e todas na relação comunitária que foi estabelecida, com o silencio, as meditações coletivas, os textos filosóficos, os exercícios espirituais e a partilha dos saberes milenares dos Mestres e Mestras andinos.
O meu coração está transbordando de felicidade, paz e amor, tenho a sensação de que estou vivendo em um casulo silencioso, passando por uma metamorfose, com a mamãe natureza, e nos próximos dias despertarei para voar, e descobrir novos jardins cheios de flores desabrochando na primavera da vida. Gratidão, gratidão e gratidão!