É um lindo dia!
Senhor, eu agradeço pela luz do sol!
Senhor, obrigada pela chuva!
Obrigada pela alegria
Obrigada pela dor
É um lindo dia!
É um lindo dia!
É mesmo um lindo dia!
hey hey hey
Todo um dia para brincar de viver! E alabar ao Senhor de toda Vida e de todo o Amor!
E se chega um problema, um obstáculo, algo que sai fora dos planos... Solto tudo...toda pretensão de controle, de saber das coisas, e "confio absurdamente"... E agradeço à Vida Una que nos dança... Instante a instante...
Há cenários que se formam e que por vezes nos toca protagonizar, ou verdadeiros enredos de filmes de segunda categoria que temos que assistir, ou apenas nos disponibilizar e sacar uma desenfreada paciência (não se sabe bem de onde), para deixar chegar toda a situação, e vê-la passar e, assim, testemunhar que ela pode ter fim... E ao fazer isso sentir que exala esse perfume da gratidão, entendendo o que passou ou não, aceitando ou não, apenas testemunhando e dançando com a Vida!
"... todos os problemas da pessoa e do mundo dependem da perspectiva, não lhes dês um significado emocional ou pessoal, olha-os como presentes que amadurecem tua compreensão e percepção."
(A bênção silenciosa, sussurros do infinito. p. 34)
Eu agradeço por tua luz, pela luz que és e te bendigo em amor e gratidão!
Eu agradeço por cada situação que chega, liberando e criando condições para que a Vida regenere todas as partes envolvidas e crie mais vida, harmonia, clareza e leveza!
Que belo é!
Que nestes dias tão únicos, o que se revele como um problema para teu ego, à Luz Silenciosa da Consciência possa ser sentido e percebido como uma santa oportunidade!
Te agradeço Senhor e Senhora de toda a vida e de todo o amor por esta oportunidade! É mesmo um lindo dia!
Mamas do Ayllu, compartimos a reflexão desta