top of page

Comunidade 21 Dias

Público·67 Praticantes
Melusina Iriarte
Melusina Iriarte

É um lindo dia!

Senhor, eu agradeço pela luz do sol!

Senhor, obrigada pela chuva!

Obrigada pela alegria

Obrigada pela dor

É um lindo dia!

É um lindo dia!

É mesmo um lindo dia!

hey hey hey


Todo um dia para brincar de viver! E alabar ao Senhor de toda Vida e de todo o Amor!


E se chega um problema, um obstáculo, algo que sai fora dos planos... Solto tudo...toda pretensão de controle, de saber das coisas, e "confio absurdamente"... E agradeço à Vida Una que nos dança... Instante a instante...


Há cenários que se formam e que por vezes nos toca protagonizar, ou verdadeiros enredos de filmes de segunda categoria que temos que assistir, ou apenas nos disponibilizar e sacar uma desenfreada paciência (não se sabe bem de onde), para deixar chegar toda a situação, e vê-la passar e, assim, testemunhar que ela pode ter fim... E ao fazer isso sentir que exala esse perfume da gratidão, entendendo o que passou ou não, aceitando ou não, apenas testemunhando e dançando com a Vida!


"... todos os problemas da pessoa e do mundo dependem da perspectiva, não lhes dês um significado emocional ou pessoal, olha-os como presentes que amadurecem tua compreensão e percepção."

(A bênção silenciosa, sussurros do infinito. p. 34)


Eu agradeço por tua luz, pela luz que és e te bendigo em amor e gratidão!


Eu agradeço por cada situação que chega, liberando e criando condições para que a Vida regenere todas as partes envolvidas e crie mais vida, harmonia, clareza e leveza!


Que belo é!


Que nestes dias tão únicos, o que se revele como um problema para teu ego, à Luz Silenciosa da Consciência possa ser sentido e percebido como uma santa oportunidade!


Te agradeço Senhor e Senhora de toda a vida e de todo o amor por esta oportunidade! É mesmo um lindo dia!


Mamas do Ayllu, compartimos a reflexão desta

Ana Luiza Patella
Clarisse Todt
rafael82silva
Tania Mendizabal
bottom of page